Sipat 2021 é realizado no La Torre

O La Torre Resort realiza a partir de hoje, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). A programação organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) contará com mini palestra sobre trabalho e saúde, palestras e rodas de conversa com temas como Covid-19, Saúde Emocional, Sustentabilidade X Consumo Consciente, Educação Financeira, Suporte básico de vida e Comportamento Ético.

Ainda acontecerão atividades recreativas sob o comando da equipe de lazer do Resort, de ergonomia, parada surpresa e sorteios de brindes que vão animar e incentivar uma maior adesão dos trabalhadores.

Objetivo

O principal objetivo é promover conhecimento e reflexão, despertando uma maior consciência dos colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e também fora dele.

Segundo a gerente de RH do hotel, Eliete Ferreira, tão importante quanto as preocupações referentes à saúde física, são os cuidados com a saúde emocional dos nossos colaboradores, por isso diante das inúmeras dificuldades deste último ano, decidimos dar ênfase nesse assunto na SIPAT 2021.

“De uma forma bem descontraída faremos roda de conversa, mini palestras e bate papos.  A saúde e bem estar estão entre nossos principais valores, e buscamos sempre garantir um ambiente de trabalho seguro e mais acolhedor”, finalizou.


Com informações da Assessoria de Imprensa do La Torre Resort (Foto: Gabriela Caldas / Yayoo)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

PCdoB de novo na ANP...

Porto Seguro pode receber eventos para até 500 pessoasHipertensão: como controlar com boa alimentação

Conesp recebe inscrições para novos conselheiros

Continua suspenso o recadastramento biométrico na Bahia

Covid-19: Procuradoria pede regularização na entrega de vacinas