Programa Conect SPA – Detox Corpo e Alma é realizado no Eco Bahia Hotel

Entre os dias 20 a 22 de agosto, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, receberá o programa Conect SPA – Detox Corpo e Alma. O evento tem como objetivo atividades voltadas para a promoção do bem-estar do corpo e da mente.

O programa é destinado a hóspedes e visitantes e conduzido por profissionais especializados de diversas áreas, o programa poderá ser adquirido com hospedagem incluída ou como day use, mediante agendamento prévio.

Atendimento

A fisiologista Patrícia Padovani, que coordena o projeto junto com a fisioterapeuta Tamires Teixeira, explica que a proposta é buscar o autoconhecimento, através do equilíbrio e integração entre o corpo e a mente. “Para isso, o programa oferece atendimento individualizado, como orientação nutricional com cardápio elaborado especialmente para esta experiência; yoga; meditação; terapias corporais, massagens com óleos essenciais e drenagem linfática; além de atividades aeróbicas, como hidroginástica, treino funcional, caminhadas e pedal”.

 Os participantes ainda recebem ainda um kit de oligoterapia, e aideia é que a partir das orientações recebidas, os participantes continuem aplicando os processos em sua vida depois do Conect SPA. Para mais informações acesse o site do Porto Seguro Eco Bahia Hotel. 


Com informações de Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Arraial d´Ajuda ganha novo empreendimento temático

Covid-19: veja a atualização de casos e vacinados na cidade

Movimento regenerativo ganha força em Santo André

Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro revela destaques

Retomada: Carnaporto 2022 define primeiras atrações

Chemijos, lietuvių ir anglų kalbos, biologijos bei matematikos korepetitoriai korepetitoriai.intellectus.lt