Edital seleciona negócios liderados por mulheres

Até o próximo dia 20 de agosto, estão abertas as inscrições para o edital Antonieta de Barros, que vai contemplar três negócios liderados por mulheres com consultorias.

Esta é a primeira edição da iniciativa, organizada pela Vocali, agência de comunicação corporativa e inbound marketing que está à frente do Projeto Cora. O programa criado em 2018 atua com foco na divulgação e fortalecimento de negócios com lideranças femininas e já apoiou mais de 30 empreendedoras.

Colaboração

Segundo Clarissa Antunes, sócia-fundadora da Vocali e idealizadora do Projeto Cora , o projeto foi criado para colaborar com a equidade de gênero no meio corporativo e nos veículos de comunicação. “Fazemos isso conhecendo e divulgando histórias de mulheres empreendedoras e executivas e queremos fazer mais, por isso abrimos o Edital. Vamos usar a expertise de todos esses 15 anos de agência para ajudar e potencializar a comunicação dos projetos selecionados”, explica.

O edital é voltado para microempreendedoras individuais, empreendedoras sociais e também autônomas que abriram seu próprio negócio e buscam expandir seus conhecimentos e seus projetos por meio da comunicação e do marketing.

Para participar é necessário preencher o formulário do projeto.


Com informações da Vocali.(Foto: Divulgação)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Solar do Imperador terá Feijoada para Dia dos Pais

Festejos de Nossa Senhora da Pena iniciam dia 29

Santander e Esade lançam 2,5 mil bolsas Soft Skills

Troca-troca de livros e gibis acontece em setembro no Sesc Porto Seguro

Polícia encerra evento com aglomeração de pessoas