Ciranda da Vida realiza rifa para construção de poço artesiano

No próximo dia 22, a Ciranda da Vida - organização sem fins lucrativos fundada em Porto Seguro, em 2013, estará realizando o sorteio de uma rifa, para ajudar na construção de um poço artesiano em sua sede.

A entidade, que reúne profissionais de Saúde para melhorar a qualidade de vida de pacientes e ex-pacientes vítimas de câncer, bem como seus familiares e cuidadores oferece cursos, um trabalho de auto estima através da pintura, além de um grupo de acolhimento, que somam mais de 3 mil atendimentos anuais, para Porto Seguro e região.

O valor da rifa é R$20 e o prêmio será um vaso artesanal com arte em mosaico da artista plástica Kelly Melgar. Para ajudar a Ciranda da Vida e concorrer, basta entrar em contato com a entidade pelo Instagram, ou pelos telefones (73) 3268-2040 e (73) 99110-1200.

Voluntários

Além das doações em dinheiro que podem ser feitas, inclusive via pix (CNPJ 18.266.078/0001 - 18), a entidade também necessita de voluntários das mais diversas áreas. Para se candidatar, basta entrar em contato com a organização.


Com Informações da Ascom/Ciranda da Vida.

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Policiamento é intensificado em Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva

Concurso da Marinha tem inscrições até 31/07

Projeto Baleia Jubarte e imprensa participam de passeio para avistamento de Baleias

Educação em Porto Seguro cria núcleos pedagógicos

Estoque de Banco de Sangue Regional é crítico

 

Comments are now closed for this entry