Veracel tem editais para contratação em duas áreas

A Veracel Celulose publicou, dia 12/07/21, editais para contratação de profissionais nas áreas de Analista de Processos Florestais Pleno e Analista Relações Trabalhistas Junior. As vagas são para ambos os sexos e os interessados devem cadastrar currículo até o dia 16/07/2021, na página Vem Para a Veracel.

Para a vaga de Analista de Processos Florestais Pleno, com área de atuação na Gerência de Silvicultura, é necessário curso superior completo preferencialmente em Engenharia Florestal ou experiência específica na área florestal ou agrária; conhecimento avançado do pacote Office e preferencialmente Sistema de Gestão Florestal e Six Sigma; experiência em silvicultura e planejamento de operações e experiência em ferramentas de gestão operacional.

Já vaga de Analista Relações Trabalhistas Junior tem área de atuação na Coordenação Relações Trabalhistas Sindicais. Os candidatos devem ter curso superior completo em Administração ou áreas afins; conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; experiência em operacionalização das atividades da área de Relações Trabalhistas (processo admissional, demissional, férias, controle de frequência, auxílio na conferência da folha de pagamento, repasses e outros), vivência com elaboração relatórios gerenciais e indicadores; CNH categoria B; conhecimento vvançado do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). A vaga é temporária.

Mais Vagas

A Veracel mantém na página Vem Para a Veracel um Banco de Talentos para quem deseja trabalhar na empresa. De acordo com o site, a empresa “busca pessoas de diferentes gêneros, etnias, classes sociais, deficiências, e que tragam consigo habilidades, talentos, grandes contribuições e vontade de aprender”. Os interessados podem se cadastrar no Banco de Talentos e a Veracel entra em contato quando surgirem oportunidades alinhadas ao perfil cadastrado.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Veracel - Foto: divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cartão SUS pode ser feito via Whatsapp

Festival Raízes de Porto Seguro chega à última semana

5ª Mostra Sesc de Música têm inscrições até dia 23 deste mês

Senac realiza cursos de beleza

Comunicação interpessoal é tema de palestras no Senac