5ª Mostra Sesc de Música têm inscrições até dia 23 deste mês

A 5ª Edição do Mostra Sesc de Música - projeto do Sesc Bahia que busca contribuir para o desenvolvimento da produção musical autoral e valorizar a qualidade de músicos e compositores em seus diferentes gêneros, estilos e formações – continua com inscrições abertas até o próximo dia 23.

Podem participar músicos de todo o Estado da Bahia, com composições próprias ou de terceiros (com autorização). Para este ano, a Mostra será realizada em formato virtual no canal Sesc Bahia no Youtube. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do Sesc.

SELEÇÃO

Ao todo, nove artistas/grupos serão selecionados por uma comissão de profissionais da área de música do Sesc. A escolha levará em consideração originalidade, singularidade, inovação, qualidade técnica e artística, entre outros critérios do edital, que pode ser conferido aqui.

Os interessados deverão inscrever no mínimo três e no máximo cinco músicas, podendo ter até três obras selecionadas. Além do cachê, os selecionados gravarão suas músicas no Teatro Sesc-Senac Pelourinho e essas apresentações farão parte da Mostra, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro deste ano, no canal do Sesc Bahia, difundindo assim estes novos trabalhos e fortalecendo a identidade musical.

A Mostra Sesc de Música não tem caráter competitivo e tem como objetivo proporcionar ao público uma programação que represente a diversidade regional do Estado, fomentando e difundindo a produção musical na Bahia, desde manifestações que resultam do esforço coletivo popular e suas tradições, até aquelas que utilizam padrões culturais inovadores, estimulando a apreciação de outras formas do fazer cultural.


Com informações do Sesc Bahia

 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Senac realiza cursos de beleza

Prazo para entrega de documentos do Programa Partiu Estágio termina segunda

Mestrado em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável têm inscrições prorrogadas

PGE-BA abre seleção para estágios de pós-graduação

Retomada: Carnaporto 2022 define primeiras atrações