Seinfra publica licitação para pavimentação da Travessia Urbana em Cabrália

O trecho de 5,3 Km da Travessia Urbana de Santa Cruz Cabrália, que faz a ligação da BR-367 com a BA-685, será pavimentado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado, dia 26/05/21. O investimento previsto na execução dos serviços é de R$ 2,3 milhões. A concorrência será realizada por videoconferência, com acesso pelo site da Seinfra.

De acordo com a Seinfra, a via pavimentada facilitará a mobilidade urbana para quem sai de Santa Cruz Cabrália em direção à BA-001, em Belmonte. A obra atenderá mais de 195 mil moradores de municípios como Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz Cabrália. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 14 de junho.

Segundo a Seinfra, outra ação realizada é a restauração em um total de 17,3 km dos acessos a Trancoso e a Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, que está com 90% de execução e deve ser concluída no mês de julho.

Mais informações pelo fone (71) 3115-2174, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou e-mail clp@infra.ba.gov.br.


Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social da Seinfra

Siga também o Jornal do Sol no Instagram

MATÉRIAS RELACIONADAS

Estado vai leiloar componentes de trem e veículos

Naturalle inaugura centro de tratamento de resíduos em Cabrália

Magic Paula é vacinada contra Covid-19 em Santa Cruz Cabrália

Secretário estadual de Turismo visita Santa Cruz Cabrália

Convention Cabrália é criado para tentar impulsionar turismo na cidade