Contabilidade em luto pela morte de Seu Veloso

Veloso (4° da esq. p/ a dir.) sempre da demonstrações do seu amor  pela família e pela vida

 

Emmanuel Veloso, um dos contabilistas mais respeitados da Terra Mãe do Brasil faleceu dia 22 de fevereiro, vítima das complicações da Covid-19. Seu Veloso, como era conhecido, foi fundador e presidente da Associação de Contabilistas da Terra Mater (Ascontem), sócio atuante do Rotary Club de Porto Seguro e há mais de 60 anos trabalhou incansavelmente no comando do seu escritório de contabilidade, contribuindo para o desenvolvimento de um expressivo número de empresas de Porto Seguro.  

Conhecido, além da competência profissional, pelo seu jeito alegre, Seu Veloso vivia rodeado de amigos e familiares e não perdia uma oportunidade de celebrar a vida. O céu está em festa e o Jornal do Sol não poderia deixar de manifestar o seu respeito, admiração e gratidão por esse grande amigo e parceiro, com quem tivemos o privilégio de compartilhar momentos de glória da sua vida e social e profissional.

Siga em paz Seu Veloso, na certeza de que o céu o receberá de braços abertos!

A Ascontem (Associação de Contabilistas da Terra Mater publicou a seguinte Nota de Pesar:

"A Associação dos Contabilistas da Terra Mater do Brasil (ASCONTEM) vem a público manifestar extrema dor e tristeza pelo falecimento de nosso decano, fundador e ex-presidente da Ascontem, o contabilista Emmanuel Velloso de Souza, ocorrido nessa segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021. Durante 66 anos Velloso comandou o seu escritório, onde contou com a participação de filhos e mais recentemente, de netos. A Veloso Contabilidade foi casa também de muitos associados que iniciaram ali suas trajetórias profissionais. Nesse momento de pesar, nos solidarizamos com a família, colaboradores, amigos e clientes enlutados, reconhecendo a grande importância de Emmanuel Velloso para o desenvolvimento da contabilidade na Costa do Descobrimento."