Associações se reúnem com secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro

Dia 04/02/21, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro (ACE), do Sebrae, da Abih e da CDL se reuniram com o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Onishi. Na ocasião, os representantes discutiram sobre futuros eventos no município. Segundo a presidente da ACE, Valéria Ferraz, o ano promete muitas novidades.

Valéria afirmou que a reunião envolvendo todas as entidades representativas visa fortalecer as ações: “foi um pedido nosso, no ano passado, para que tudo o que acontecesse na cidade, todas as associações estivessem envolvidas”, afirma.

A presidente da ACE afirma ainda que estão sendo programados dois grandes eventos, com a participação de todas essas entidades. “Um será em abril e outro no final do ano”. Uma nova reunião está confirmada para 10/02, onde novos pontos serão definidos e novas informações serão geradas.

Da primeira reunião participaram o secretário de Turismo e vice-prefeito Paulo Onishi, Anderson Quaresma, também da Sectur; Wilson Spagnol e Vinícius Oliveira, da Associação Brasileira de Industria Hoteleira (ABIH), Valéria Ferraz, da ACE-Porto Seguro, Alex Brito e Flávia Goroni (Sebrae); Alice Mendes e Euziane (CDL).


Fonte: Ascom ACE