Caraíva Folia cancela Carnaval de rua no distrito

O Caraíva Folia, comissão de organização das festividades de Carnaval e São João em Caraíva, decidiu cancelar o Carnaval de rua no distrito esse ano. Em nota publicada nas redes sociais, a comissão explica que a festa terá nova data, aponta o motivo e afirma que o momento é de “cautela e responsabilidade”.

Leia na íntegra:

“Seguindo a orientação do Governo do Estado da Bahia, o Caraíva Folia vem informar que o Carnaval de Rua previsto para o final de fevereiro deste ano será adiado para 2023 em decorrência do atual cenário na Bahia e no Brasil com o avanço do número de novos casos de Covid-19 e suas variantes.

Lamentamos muito essa situação atual, mas a organização do Caraíva Folia entende que o momento é de cautela e responsabilidade, principalmente no que diz respeito à insegurança e incerteza da continuidade do plano de vacinação da 2ª e 3ª dose em nossa comunidade.

Agradecemos a compreensão de todos nossos foliões e saibam que isso não é um adeus, mas um até breve!

Nos vemos em 2023!”

A notícia, repercutida no perfil @notíciasdecaraíva, levantou a opinião de alguns de seus seguidores que, em sua maioria, afirmam concordar com a decisão: “Acertada decisão”, disse @nayannelisadvocacia. “Sensato”, afirmou o seguidor @luizbolognesi66. “Infelizmente, é o melhor a se fazer no momento mesmo! Responsabilidade sempre!”, comentou @ vamo__nessa. E no perfil da comissão, o seguidor @pedromaffra comentou ainda: “A vida e a saúde em primeiro lugar sempre”.


Foto: caraiva.com.br

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura inicia cadastro vacinal para crianças

Brasil recebe primeiras doses pediátricas da vacina Covid-19 da Pfizer

Carnaporto Axé Moi 2022: Ivete Sangalo confirma presença

12º Arraial Cine Fest tem edição online

Vem aí a 3ª edição do Mastercard Jazz Trancoso