Os aprovados do processo seletivo simplificado para funções de nível médio e nível superior em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para o Departamento de Trânsito (Detran) da Bahia, já tem data para homologar sua convocação, conforme publicado na quinta-feira dia 18 de agosto, no Diário Oficial do Estado (DOE).
O resultado, lista de documentação necessária e datas para comparecimento dos convocados podem ser conferidos aqui. Os aprovados devem comparecer à sede do Detran, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 7744, Pernambués, Salvador - BA, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, horário local, nas datas pré-estabelecidas, divulgadas no site. Junto à lista, a Coordenação de Recursos Humanos disponibilizou o modelo de declaração para apresentação no ato da contratação já preenchida.
Documentos
Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas. O cronograma poderá ser alterado mediante Decreto Estadual em função da Covid-19.
As funções temporárias da lista são para: Técnico Nível Superior – Examinador, Técnico Nível Superior - Direito, Técnico Nível Superior – Administração, Técnico Nível Superior – Qualquer Área. Técnico Nível Médio – Vistoriador e Técnico Nível Médio – Atendente.
Com informações e imagem: Ascom Gov BA
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Aspex realiza Forum Agroflorestal com apoio da Veracel
Projeto Nina propõe incentivo às categorias de base do rugby feminino
Distrito de Vale Verde celebra os 247 anos de fé a São Miguel Arcanjo
Bailarinos da Ecoar se destacam no Festival Dança Costa do Cacau