Jornalistas da grande imprensa visitam
Porto Seguro

Resultado de uma parceria entre o Tropical Oceano Praia - o empreendimento hoteleiro da Rede Tropical em Porto Seguro - e Gol Linhas Aéreas, com o apoio das Prefeituras de Porto Seguro e Cabrália, 20 dos jornalistas dos maiores jornais do Brasil estarão visitando a Costa do Descobrimento no período de 19 a 23 de junho. O profissionais da grande imprensa irão conhecer as principais atrações turísticas da região, incluindo Arraial D´Ajuda e Trancoso, além dos luaus, praias, gastronomia e da festa junina na Passarela do Álcool. Além disso, os jornalistas terão uma entrevista coletiva com o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal; o presidente da Tropical, Adenias Gonçalves e um Diretor da Gol Linhas Aéreas.
O Tropical Oceano Praia está localizado na praia de Taperapuã, a mais badalada de Porto Seguro, com 82 apartamentos – equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre individual, cortinas black out e acesso à Internet. Quem gerencia os 45 funcionários do hotel é Luciano Ferreira, 40 anos, natural de Brasília. Formado em Administração de Empresas e Gestão de Hospedagem, ele tem grande experiência em hotelaria na região. Luciano comandou por 11 anos o Resort Praia do Prado. Depois foi transferido para o Hotel Costa Esmeralda, onde era sub-gerente e atuou como gerente geral do Hotel Arcobaleno, também em Porto Seguro.
Para o Press Trip Porto Seguro 2008 estão sendo aguardados 20 jornalistas especializados em turismo dos principais estados brasileiros, de grandes jornais como O Globo, Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Estado de Minas, Correio Brasiliense, Jornal de Brasília, O Estado do Paraná, Jornal A Tarde, entre outros. Foram convidados profissionais do Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, além de dois jornalistas da Argentina e a MTV.
O propósito do evento é promover de maneira direta os destinos turísticos e atrações turísticas das duas cidades. A Gol irá anunciar a sua atual política de expansão de vôos para a região além de apresentar seus resultados positivos desse semestre que está se encerrando. Pelo lado da Tropical será anunciado o ótimo desempenho da empresa nesse primeiro semestre de 2008, além da possibilidade de novos e promissores negócios na administração de hotéis na região.
O Tropical Oceano Praia oferece diárias a partir de R$ 218,00 o casal, com MAP servido no restaurante do hotel. Para mais informações e condições de reserva consulte seu agente de viagem, acesse o site da Tropical www.tropicalhotel.com.br ou ligue na central de atendimento gratuito – 0800 70 126 70.
Em Porto Seguro, além da Prefeitura Municipal, estão apoiando o evento empresas locais, como a Taípe Turismo, Restaurante Manguti, Porto Night, Barraca Tôa Toa, Barraca do Gaúcho e Restaurante Portinha.
Fonte: CLAUDIO LACERDA OLIVA (MTB 20.586/SP)
e HILDA RODRIGUES (MTB 4262/MG)
|