Porto Seguro - Bahia - Brasil - Quinta-feira, 20 de novembro de 2008.
 

14/05/2008







Opinião
 
Local
 
Turismo
 
Memória
 
Quem Somos


Correligionários do PT comemoram 28 anos do partido

Por Xará

Em comemoração aos 28 anos do PT, correligionários de Porto Seguro não deixaram a data passar em branco. As festividades aconteceram no Clube da Amizade, na terça-feira dia 13, o número que representa o partido.

Cerca de 300 pessoas participaram da comemoração, entre elas filiados do partido e simpatizantes. O evento contou com a presença da pré-candidata do PT, Ilma Ramos, do vereador Antonio Macedo e de outros membros e apoiadores do partido.

Completando seus 28 anos de existência, o Partido dos Trabalhadores de Porto Seguro aproveitou a data especial para aproximar seus filiados, já que o partido está vindo de uma disputa interna e acabou se dividindo. Mas os próprios petistas afirmam que esta divisão é só questão de tempo, já que existe hoje de fato sua pré-candidata e a finalidade principal agora é trabalhar em cima de um único alvo: as eleições de 2008.

Também estiveram presentes na festa os pré-candidatos Beto Axé Moi e Jailson da Constrular, que por sinal foram muito bem recebidos. A pré-candidata Ilma Ramos fez uso da palavra: “esta é uma festa em comemoração aos 28 anos do Partido dos Trabalhadores. Eu quero aqui agradecer a presença de todos e dizer que estamos certos de que daqui pra frente a batalha vai ser árdua e que todos os filiados do nosso partido vão se concentrar em um só objetivo: as eleições de 2008”.