Porto Seguro - Bahia - Brasil - Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009.
 

28/12/2007





Opinião
 
Local
 
Turismo
 
Memória
 
Quem Somos

Fim de ano com chave de ouro em Porto Seguro

Porto Seguro promete fechar o ano com atrações para todos os gostos, bolsos e idades. Para quem quer curtir a festa na rua ou na praia, sem gastar nada, a Prefeitura reservou uma programação que começa no dia 29 e vai até 31 de dezembro, com shows na Passarela do Álcool, Arraial d´Ajuda e Trancoso. Além das bandas regionais, os destaques na Passarela ficam por conta de Patchanka, no dia 29 (sábado); Unskaray dia 30 (domingo), além de Marcelo Marrone e Luis Caldas, na virada do dia 31. Para curar a ressaca, no dia 1º tem Banda Bombordo, durante o dia, na praia de Mundaí.

A difícil escolha sobre onde curtir o final de ano em Porto Seguro inclui ainda os shows e festas nas barracas de praia, com grandes estrelas da música nacional. Sinta o drama: dia 28 tem Araketu, na Ilha dos Aquários; dia 29, Rapazzola, no Axé Moi e dia 30, Jammil, na Arena do Axé Moi. Para o Réveillon, a iniciativa privada traz duas boas pedidas, o Réveillon do Barramares, com cerveja, refri e água até as 4 da madruga, e Ilha dos Aquários, com show do grupo Terra Samba. O pretendente tem direito a quatro shows e um Réveillon pelo preço total de R$ 195.

Para quem prefere comemorar em família ou em clima romântico, diversos hotéis e barracas de praia da Orla Norte, como o Hotel Golden Dolphin e Barraca Estrela do Mar prometem ceias inesquecíveis.
No Arraial tem Olodum, Ivete e Asa de Águia

Do outro lado do rio, a batida da virada também será forte, começando com os contagiantes tambores do Olodum, no dia 28, às 15 horas, no Arraial d´Ajuda Eco Parque. Com ingressos a R$ 49, crianças e adultos poderão curtir as maravilhas de um dos maiores parques ecológicos da América Latina, encerrando com a vibração das águas pela batida do consagrado Olodum. Mais informações pelo site www.arraialecoparque.com.br ou telefone (73) 3575-8600.

Um dos maiores points da badalação no Arraial d´Ajuda, o Wind Point Parracho, vem com atrações de peso na virada, começando com André Lelis, dia 27; Babado Novo, dia 28; Trivela, dia 29; a gloriosa Ivete Sangalo, no dia 30 e para encerrar o ano em alto astral, Ásia de Águia no dia 31. No litoral Sul, de Arraial a Caraíva, é interminável a lista de opções para se passar o Réveillon, agradando a quem procura ambientes mais tranqüilos e também aqueles que preferem muito agito e badalação.