Sábado, 09/03, tem Parangolé, Suvaco do Cabral e Armandinho

Em Porto Seguro, o Carnaval continua. Sábado, dia 09/03/19, tem desfile do Bloco Suvaco do Cabral, partindo do Trevo do Cabral, às 16h, com a lavagem marcada pela participação das baianas e suas jarras de água de cheiro. Em seguida, sai pela avenida 22 de Abril. A cada ano, o bloco, que tem um incrível carisma, vem aumentando a participação de pessoas na semana posterior ao Carnaval oficial.

Na rua do Mangue, às 21h, tem o 7º Baile da Cidadania, com Armandinho Macêdo. A entrada são 2 kg de alimento não perecível.

Já no Frei Calixto, Bahianão, também no dia 09/03, quatro atrações se apresentam: Parangolé, como atração principal e os artistas regionais Rei do Baile, Jakson Zirigdum e Emerson negritude. Os shows começam a partir das 20h. 

E no dia 16/03, tem ainda a lavagem do Cajueiro, na rua de mesmo nome, no Centro de Porto Seguro, a partir das 13h.

Carnaporto

No último dia de Carnaporto, 08/03, na Arena axé Moi, como acontece todos os anos, a festa foi até às 7h com a tradicional saidinha de Tomate e dos foliões, para encerrar a festa.

Pelos palcos da maior festa indoor do Brasil também passaram Harmonia do Samba e Chiclete com Banana, Léo Santana, Wesley Safadão, Eva, Psirico, Bell Marques e Zé Neto e Cristiano. O evento acontece há 22 anos. Em cada noite, três grandes bandas se apresentam.