Colombinas do bloco As Poderosas brilharam pelas ruas de Porto Seguro

Tendo o espumante como bebida oficial, bloco esbanjou muito luxo e glamour

 

Um dos blocos mais charmosos do Carnaval de Porto Seguro, As Poderosas, mais uma vez levou muito brilho, charme e glamour pelas ruas da cidade. Cerca de 250 colombinas se juntaram no sábado, 02/03/19, elevando o astral da festa e realçando a beleza das fantasias, aguardadas todo ano com muita expectativa. São empresárias, profissionais liberais, casadas, solteiras, apaixonadas ou não, enfim, poderosas dos mais diversos segmentos, que capricham ainda mais no visual para celebrar a alegria.

O bom gosto das divas se traduz na bebida oficial do bloco, o espumante, servido em taças personalizadas. Além da fantasia e open bar de espumante Terranova, o ingresso deu direito ainda a cerveja Budweiser, Skol Beats e água mineral. Para completar a alegria, o bloco saiu mais uma vez acompanhado por um mini trio, com o músico Walber Luiz cantando sucessos de todos os ritmos, sem esquecer as tradicionais marchinhas de Carnaval. Cordeiros e seguranças completaram a qualidade da folia.

“Há 11 anos, a escolha da fantasia é um momento especial. Procuramos buscar um tema interessante para agradar o público feminino, que é bem exigente. Elas gostam de se sentir bonitas e confortáveis dentro da fantasia. Este ano optamos pela colombina, que representa o triângulo amoroso mais conhecido do Carnaval, com sua origem no teatro italiano, trazendo ainda o mistério da máscara. Essa junção do teatro com o Carnaval dá uma ótima combinação”, diz uma das coordenadoras do bloco, Natália Vinhas.

Seja de preto, vermelho, rosa ou azul, que são as cores da fantasia, a onda foi aproveitar a festa, com segurança e animação. “A fantasia é realmente um dos diferenciais do bloco, além do espumante. E as mulheres colocaram mais brilho, acessórios, capricharam no visual para se sentirem ainda mais divas”, afirma a coordenadora, Dislan Menezes. O fato é que o resultado final sempre agrada a gregos e baianos. Do lado de fora da corda, maridos e um grande público acompanharam suas colombinas.

 

 


Hilda Rodrigues (73) 98891-0132

Assessoria de Imprensa

Bloco As Poderosas