Páscoa no La Torre Resort terá show da banda Jamz

Depois de se apresentarem no Rock in Rio, serem indicados duas vezes ao Grammy Latino, levarem o Prêmio Multishow e da Música Brasileira, eles fizeram história no Réveillon 2020 do La Torre Resort em Porto Seguro. Por esse motivo a Banda Jamz volta no dia 11/04/20, para animar o La Torre, que está se preparando para o melhor feriado de Páscoa.

A banda é formada por uma galera nova que faz um som com influências velhas, mas é mais atual do que nunca. Pop com raízes no Jazz, no Soul, Rock e R&B, uma mistura que faz da Jamz uma banda tão incrível de se ouvir, e que em pouco tempo mostrou ao Brasil sua maturidade musical, ganhando evidência ao receber elogios públicos de renomados artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Anitta e Pedro Bial.

Além de muito chocolate, os hóspedes do La Torre estão convidados a curtirem a Páscoa com William, Paulinho, Gustavo e Pepê, integrantes da Jamz, em mais um belíssimo e surpreendente show nas areias da Praia do Mutá, linda enseada na Orla Norte de Porto Seguro.

“Depois do Jazz no Casa La Torre, do Music’n La Torre, e da mega produção de Réveillon, o Grupo La Torre continua valorizando os talentos da música brasileira, organizando shows inesquecíveis para os nossos hóspedes, e desta vez com a banda Jamz, que trará momentos únicos na Praia do Mutá”, explicou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

Mais informações e reservas no site: www.resortlatorre.com.br


Fonte: Mídia Mutá