Setur divulga destinos baianos durante feira em Nova York

A diversidade natural e cultural da Bahia e os atrativos de suas 13 zonas turísticas serão apresentados durante o The New York Times Travel Show, que acontece de 24 a 26/01/20, no Jacob K. Javits Center, em Nova York.  A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) estará presente ao evento no estande da Embratur.

No local, técnicos da diretoria de promoções farão distribuição de folhetos, captação e apresentação dos principais destinos da Bahia. Uma baiana tipicamente vestida distribuirá brindes e cocadas.  A atração do público norte-americano é uma das prioridades, já que os Estados Unidos é um dos países que mais emitem visitantes para a Bahia.

Considerada a maior feira de comércio e consumo de viagens da América do Norte, o The New York Times Travel Show atrai mais de 35 mil participantes. São cerca de 700 expositores de mais de 175 países durante os dias do evento. A feira é destinada ao público profissional e final do setor de viagens, que aproveita a oportunidade para troca de experiências e geração de negócios.

A participação em eventos e feiras nacionais e internacionais de turismo é uma das estratégias da Setur para atrair mais turistas para a Bahia. Em janeiro, a Setur esteve presente na feira Vakantibeurs, na Holanda, e participa até dia 26/01 da Feira Internacional de Turismo da Espanha (Fitur), em Madri, com a presença do secretário Fausto Franco.


Fonte: Ascom/Setur