Tudo pronto para os shows de Thiaguinho e Zé Neto e Cristiano em Arraial d´Ajuda

 

Uma super estrutura já está montada nas areias do Uíki, em Arraial d´Ajuda, para os shows que prometem levantar as areias da praia do Parracho, no litoral Sul de Porto Seguro (BA). No dia 02 de janeiro, Zé Neto e Cristiano sobem ao palco, cantando a música mais tocada de 2019, “Largado às traças” e outras canções que fazem da dupla sertaneja, um verdadeiro fenômeno em todas as plataformas digitais. O sucesso estrondoso dos artistas, que são amigos de infância, foi inclusive, tema do Fantástico, no último domingo.


E é justamente a combinação de grandes artistas, com um dos espaços de praia mais charmosos do Sul da Bahia, que garantem o sucesso de eventos como o Sundance Festival, que esgotou os ingressos para o Réveillon 2020, apresentando nomes consagrados da house music. Nos últimos cinco anos, shows grandiosos, sempre de casa cheia, com artistas nacionais e internacionais, consagraram o Uíki como uma das casas de shows mais badaladas de Porto Seguro.

No dia 04 de janeiro, a partir das 20 horas, é a vez de Thiaguinho comandar a festa, com toda a versatilidade de um artista celebrizado pelo pagode, mas que manda bem nos diversos ritmos, do R&B ao funk, passando pelo pop, criando sempre uma conexão inevitável com o público jovem. Com muito talento e carisma, suas composições invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros. “Caraca muleque”, “Energia Surreal”, “Essa tal liberdade”, “Depois do Prazer” e tantas outras, mexem com o corpo e a emoção das pessoas.

Para os shows do Verão Uíki, o público de todo o Brasil vai contar com uma mega estrutura, que inclui palco gigante, telões de led de última geração e modernos equipamentos de som. Para completar a infra e receber muita gente bonita, com todo o conforto e segurança à beira mar, banheiros, estacionamentos, bares, restaurantes, lounges. Tudo com iluminação especial, cercado de muitos coqueiros e árvores nativas, criando uma atmosfera inesquecível, com diferentes ritmos e uma só paixão: a música.

Ingressos e mais informações pelo site www.veraouiki.com.br;
Facebook: www.facebook.com/veraouiki
Instagran: www.instagran.com/veraouiki


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa Uíki