Réveillon do La Torre Resort terá fogos de artifício silenciosos

 

A festa de Réveillon do La Torre Resort irá utilizar fogos de artifício silenciosos, por decisão do Ceo do Grupo La Torre, Luigi Rotunno. O objetivo é que os estampidos dos fogos de artifício não prejudiquem os ouvidos e o sistema nervoso de pessoas, animais de estimação como cães e gatos e animais silvestres como bichos preguiça, pássaros e tartarugas na praia do Mutá de Porto Seguro.

“Somos um resort com muitos hóspedes com bebês, somos Pet Friendly com a tendência de aumentar os espaços destinados aos bichinhos, temos vários vizinhos com cães e gatos e estamos integrados numa Área de Proteção Ambiental com uma grande biodiversidade, por isso resolvemos utilizar os fogos de artifício silenciosos que privilegiam os desenhos e as cores, sem os graves danos provocados pelos estampidos e explosões”, explicou Luigi Rotunno.

Gestantes, bebês, idosos, pessoas com autismo ou com hipersensibilidade auditiva e animais são vítimas em potencial da explosão dos fogos. Portanto, a cada ano que passa, mais cidades têm adotado o modelo de show pirotécnico silencioso. Florianópolis (SC) é uma dessas, assim como Vitória (ES). Na Costa do Descobrimento, o La Torre é pioneiro a utilizar os fogos silenciosos em seu Réveillon 2020.

O Réveillon 2020 do La Torre de ano será inspirado em Londres e nos Beatles, depois de Las Vegas, New York e Itália, temas das edições passadas. Mais uma vez o La Torre terá uma produção cinematográfica, com direito a fogos de artifício silenciosos, show ao vivo, DJs, Banda Abbey Road, atração dançante e pré-Réveillon na Praia do Mutá, além de uma gastronomia contemporânea diversificada, cenários grandiosos e elementos interativos. A réplica do celebre relógio Big Ben e uma autêntica Rolls Royce vão garantir fotos inesquecíveis.


Fonte: Ascom Mídia Mutá