La Torre Resort oferece descontos de até 40% na Black Friday

O La Torre Resort lançou a promoção Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para vendas efetuadas de 25 até 30/11/19 e período de reserva de 01/02/20 a 20/12/20. “Atualmente a Black Friday tornou-se o momento mais importante para as compras dos brasileiros e o mundo da viagem não pode ficar de fora dessa grande campanha”, disse o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

A nova promoção representa uma ótima oportunidade para conhecer o empreendimento baiano, com a família ou com os amigos, aproveitando dos melhores preços. Em meio às belezas naturais da Mata Atlântica brasileira, está o Resort La Torre, localizado na Praia do Mutá, uma das mais lindas da cidade de Porto Seguro. Com águas mornas e ondas calmas, a Praia do Mutá tem estilo próprio, ambientes de convivência e interatividade. No La Torre Resort é possível sentir a emoção e viver a experiência da cultura baiana em cores, sabores e fragrâncias em uma viagem incrível a Porto Seguro.

O La Torre Resort tem uma localização privilegiada estando a 12km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Em seus serviços All Inclusive o La Torre tem 270 apartamentos distribuídos em cinco categorias (Standard, Luxo, Suíte Family, Suíte Superior, Vila La Torre) Clube de Praia exclusivo, happy hour no parque, 06 piscinas (em todas as alas de acomodações), alimentos e bebidas 24h, dois restaurantes, seis bares, monitores de lazer, SPA, esportes de aventura, charmosos ambientes e um mundo de experiências para as férias.

All Inclusive muito completo

O serviço All Inclusive do La Torre Resort é muito completo, incluindo bebidas e refeições, sendo Café da Manhã, Almoço, Jantar, Petiscos na Praia, Pizzas, Hamburgueres e experiências gastronômicas como a “Paella do Chef”, dentre outras. Bebidas: Alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, servidas no Clube de Praia, Bar do Parque, Bar Mirante, Bar Central, Bar Corais e Bar Topázio também fazem parte do All Inclusive.

Localizado na área central do resort, o Restaurante Jardim tem um menu diversificado e ingredientes selecionados. O Restaurante Terra Mia é um ambiente charmoso onde é possível provar os sabores inesquecíveis do Restaurante à La Carte do La Torre, com preparo caprichadíssimo dos pratos, menu diversificado e ingredientes selecionados. Sob reserva 19h30min ou 21h30min.

Clube de Praia e Room Service

O Clube de Praia tem uma completa estrutura à beira mar com guarda-sóis, espreguiçadeiras, tendas, festas, show, buffet de petiscos e drinks exclusivos. Outros itens de alimentação incluídos no All Inclusive são as Pizzas, Sanduiches, Gelato artesanal, Room Service se bater aquela fome de madrugada (com lanches e bebidas não alcoólicas das 23h30min às 05h). Experiências Gastronômicas incluídas no All Inclusive: Paella do Chef, Moqueca Baiana, Matsuri Sushi e Bruschettas Artesanais.

As atividades e serviços incluídas no All Inclusive são o Arvorismo e Escalada acompanhadas de monitores especializados, dança na piscina principal, música com festas temáticas, happy hour no Parque e clube de praia, Dança Awê Pataxó, Cine Park ao ar livre, Teatro, atividades com monitores para todas as idades, esportes como tênis, vôlei de praia, peteca, aulas de slackline e polo aquático, academia, sauna, mordomo digital Yago e uma fibra óptica que disponibiliza sinal Wi-fi do Resort ao Clube de Praia Exclusivo.

Para reafirmar sua vocação de destino preferido pelas famílias, o La Torre Resort oferece gratuidade para até duas crianças com até 11 anos, de acordo com a acomodação, sendo uma criança para os apartamentos Standard e duas crianças para as demais acomodações. Mais informações sobre o La Torre e a Black Friday no site www.resortlatorre.com.br


Fonte: Mídia Mutá