La Torre Resort lança Réveillon 2020 inspirado em Londres, na Abav Expo

 

A gerente comercial do La Torre Resort, Cinthya Costa e a agente de reservas Deiriane Rodrigues representaram o empreendimento baiano na Abav Expo, em São Paulo, de 25 a 27/09/19. Na ocasião foi lançado o Réveillon 2020 do La Torre, que será inspirado em Londres e nos Beatles, depois de Las Vegas, New York e a Itália, temas das edições passadas.

Mais uma vez, o La Torre terá uma produção cinematográfica, com direito a fireworks, show ao vivo, DJs, Banda Abbey Road, atração dançante e pré-Réveillon na Praia do Mutá, além de uma gastronomia contemporânea diversificada, cenários grandiosos e elementos interativos.

De acordo com Cinthya Costa, os novos ambientes, como o Clube de Praia totalmente renovado e as experiências gastronômicas do Gino Gastronomia despertaram a curiosidade dos viajantes. A executiva informou ainda a boa ocupação do resort com 80% para outubro, boas vendas para o Natal e a grande procura para o Réveillon, antes mesmo da divulgação do tema.

Atrações o ano inteiro

No final de novembro e começo de dezembro, a terceira edição do Music’n La Torre juntará experiências musicais e gastronômicas. Illy, Maraia Takai, Kell Smith e Outro Eu são as jovens vozes que animarão o festival.

O Verão no La Torre é um verão de experiências, depois do Circo, em julho e do Cassino em setembro e os passeios náuticos com saídas da Praia do Mutá, o La Torre continua a surpreender como Jantar à La Carte, a famosa Paella do Chef atividades na praia e festas temáticas, além de festas gastronômicas que permitem conhecer diversos países através dos sabores.


Fonte: Mídia Mutá