Porto Seguro Praia Resort recebe famtour de agentes paraguaios

Nesse mês de agosto, o Porto Seguro Praia Resort está recebendo dois famtours de agentes de viagens paraguaios. A visita é resultado de uma ação realizada no Paraguai, em março deste ano, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo. “Visitamos diversos operadores e criamos a oportunidade de receber esses famtours. Estamos dando todo o suporte necessário e a nossa intenção é abrir e ampliar esse mercado, que é bastante promissor, já que o Paraguai está despontando de uma maneira muito positiva”, diz o gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, Guto Jones.

Durante o primeiro famtour, que começou no dia 20/08, os agentes se hospedaram no Porto Seguro Praia Resort, participaram de visita técnica para conhecer de perto toda a estrutura do resort e desfrutaram da gastronomia, que faz parte do sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação incluída na diária, além de grande variedade de bebidas. Os visitantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, outro hotel do Grupo Porto Seguro, localizado na Cidade Histórica.

Jones lembra que os turistas paraguaios podem dispor de algumas facilidades de acesso a Porto Seguro, com conexão em São Paulo. “Estamos bastante otimistas com os resultados desses investimentos, esperando repetir em nossos empreendimentos o sucesso alcançado junto aos argentinos, que hoje respondem por uma significativa fatia da ocupação”, aposta. Segundo ele, o próximo passo será a participação em feiras de turismo e visitas às principais operadoras do Paraguai.


Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Praia Resort