Grupo La Torre inaugura nova estrutura de praia com espaços para hóspedes e público em geral

6000 m² de praia, com 140 m de frente mar e 600 m² edificados divididos em três módulos tendo um investimento de R$ 2 milhões: o Clube de Praia do La Torre Resort, as cozinhas e o Gino Gastronomia Praia. A belíssima enseada da Praia do Mutá, com suas ondas tranquilas a águas azuis, é o cenário da nova estrutura de praia do Grupo La Torre, a primeira de Porto Seguro construída de acordo com os parâmetros do Projeto Orla, estabelecidos por órgãos públicos como o MPF e o Iphan.

O Clube de Praia do La Torre Resort é reservado aos hóspedes do empreendimento baiano e tem uma capacidade para 600 pessoas, entre espreguiçadeiras e mesas. O novo espaço tem um Buffet de petiscos, vinhos tinto, branco, rosé e espumante, vários tipos de cerveja, inclusive chope. As noites gastronômicas na praia tem peixe inteiro na grelha e noite árabe, tudo incluído no serviço All Inclusive do La Torre.

Já o restaurante Gino Gastronomia Praia do Mutá atende uma forte demanda do público em geral, de viajantes ou moradores da Costa do Descobrimento que desejam usufruir de serviços no padrão La Torre, mesmo sem ser hóspede do resort. A gastronomia do Gino é italiana reinterpretada, com especialidades nas massas frescas recheadas, produzidas em laboratório próprio. Entre sofás estilo lounge e mesas internas o Gino tem uma capacidade para 300 pessoas e não faz parte do All Inclusive do La Torre Resort.

“A nova estrutura de praia é um passo decisivo para o La Torre na transformação de um verdadeiro resort de praia, aumentando as horas pé na areia do hóspede, “fortalecendo o uso da praia em horário noturno”, comentou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.  Confirmando a vocação noturna do novo espaço acabou recentemente o festival musical Music n’La Torre no Clube de Praia e uma séria de Jantares Harmonizados no Gino, que registraram uma participação de mais de duas mil pessoas de público.

A nova estrutura de praia do Grupo La Torre é completamente adequada às exigências da acessibilidade, com rampas, cadeiras anfíbias, banheiros adaptados e recebeu um investimento de R$ 2 milhões.


Fonte: Mídia Mutá