Arraiá Solidário e “Café com Prosa” marcam ‘meeting geral’ da WAM BRASIL em junho

A WAM Brasil, comercializadora do Ondas Praia Resort, tem uma proposta inovadora com o evento ‘meeting geral Café com Prosa’: aproximar o relacionamento entre colaboradores e parceiros da operação em Porto Seguro. O objetivo é apresentar resultados, novas plataformas, entregar certificados e ampliar o debate entre colaboradores e parceiros.

Focado no diálogo, a proposta é agregar o conhecimento cotidiano da equipe com as mais avançadas técnicas de gestão, marketing, vendas e governança. Nesse mês de junho, além da integração proporcionada pelo evento, o ‘meeting geral’ aconteceu no clima das festividades juninas, com alegria, comidas típicas, forró ‘pé de serra’ ao vivo e doações para os projetos sociais coordenados pelo programa “Viver+WAM”.

O diretor-geral de operações de Porto Seguro, Eric Sussumi, disse que o ‘meeting’ é uma ferramenta de consagração aos resultados de excelência da WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, em Porto Seguro. “Estamos sempre focados em agradecer e premiar o empenho e dedicação de cada um, que desenvolve seu papel na nossa operação de modo extraordinário, sempre atuando com profissionalismo e dedicação”, disse o diretor, ao ressaltar características da equipe.

O ‘meeting’ foi concluído com foto coletiva e ‘coffee break’ temático de integração entre os colaboradores. As doações (fraldas geriátricas eram a entrada simbólica do evento) são redirecionadas para o projeto Viver+WAM, que atende a instituições de apoio social em Porto Seguro e imediações.


Texto e fotos: Assessoria de Marketing da WAM e Ondas Praia Resort - INFORME