La Torre Resort promove almoço com a CVC grupo regional Rio Grande do Sul

Luciano Nunes, gerente de vendas, Cinthya Costa, gerente comercial do La Torre Resort, Elisabeth Costa,

Master Franqueada, Abilio Jaekel – Gerente de Base

 

O La Torre Resort de Porto Seguro promoveu um almoço com a CVC grupo regional Rio Grande do Sul, master franqueada Elisabeth Costa. A ação foi realizada na intenção de parceria com o La Torre Resort e o evento contou com a participação da master franqueada, e de 27 líderes integrantes da equipe de venda.

O encontro foi realizado em Porto Alegre e na ocasião a gerente comercial do La Torre Resort, Cinthya Costa apresentou as novidades que o resort oferece, dentre outras o novo Clube de Praia totalmente reformulado e o festival de música Music’n La Torre. “Plantamos hoje o interesse em uma parceria duradoura, por isso apresentamos nossas excelências em acomodações, alimentação, lazer, atrações, praia e atendimento”, disse Cinthya Costa.

O encontro foi seguido por um requintado almoço, no Restaurante Peppo Cucina, onde todos os presentes interagiram bastante e por um brinde especial com taças personalizadas.

 

Latam realiza famtour de 3 dias no La Torre Resort

O La Torre Resort recebeu um Famtour da Latam composto por 13 agentes de viagens, que foram recepcionados pelas agentes de reservas do empreendimento baiano Vanessa Pereira, Tamires Nascimento e Deiriane Rodrigues durante a hospedagem de 3 dias.

Os agentes de viagens puderam vivenciar a experiência que cada cliente tem no resort, os mesmos saíram encantados com a gastronomia em geral do La Torre e em especial do Restaurante Terra Mia. A ocasião foi propícia e muito importante para reforçar ainda mais a parceria entre as marcas.


Fonte: Midia Mutá