Costa Brasilis oferece programação especial para a família na Semana Santa

 

A equipe de entretenimento e lazer do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA preparou uma programação especial para os hóspedes aproveitarem os dias da Semana Santa da forma mais divertida possível. Entre as atividades para adultos e crianças, estão a oficina de chocolate, artesanato, caça aos ovos de páscoa, gincanas, shows de música ao vivo, almoço temático, distribuição de ovinhos de chocolate, cinema, super bingo, caminhadas para a Ponta de Santo André e para a fábrica de cocadas e corrida do coelho.

Como a Semana Santa é um dos grandes feriados do calendário brasileiro, muitas famílias costumam aproveitar para passar a semana inteira no hotel. Por conta disso, a equipe de recreação confecciona uma grade de programação diversificada, com o objetivo de agradar tanto os adultos quanto as crianças.

Além da programação de atividades temáticas do período da Páscoa, os hóspedes poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas nos quatro restaurantes do resort, espaço lounge, descanso nas espreguiçadeiras da piscina e da praia, fitness center, terapias diversas no Spa Ruby, sala de meditação, aula de yoga, salão de beleza, bicicletário, salão de jogos, brinquedoteca, gazebos e um cochilo no redário. Os serviços oferecidos do spa, do salão de beleza e o bicicletário não estão inclusos no sistema all inclusive.

“Nossa equipe tem como objetivo principal atender nossos hóspedes da melhor forma possível. Para isso, desenvolve uma extensa e diversificada programação especial e bastante lúdica, que, com certeza, costuma agradar a todos da família, dos avós até as crianças. Além disso, nos preocupamos com aqueles hóspedes que querem apenas descansar e relaxar, contemplando a exuberante beleza natural do resort ou fazendo as terapias oferecidas no SPA Ruby”, explica Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA.

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

Localizado em meio à natureza exuberante e paradisíaca da Costa do Descobrimento, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de edificações temáticas, que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores. Tudo com muito conforto, beleza, aconchego e excelente atendimento em seus 50 mil m² de área. O empreendimento oferece uma estrutura maravilhosa, com amplos jardins, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, bicicletário, brinquedoteca, gazebos e quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.


Fonte: Ascom Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA