WAM comemora Dia das Mulheres com a ação ‘Registre Seu Brilho’

Maquiagem, ‘look’ em alta produção e sessão de fotos com profissionais em cenários paradisíacos como praias, bosques e jardins de Porto Seguro.  Assim a WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, criou o projeto ‘Revele Seu Brilho’, para destacar a beleza eclética das colaboradoras e parceiras da operação, por vezes, escondida por trás dos uniformes do dia-a-dia.

As mulheres da WAM tiveram um momento de alegria, descontração, convívio e doses extras de auto-estima. Cada uma delas receberá o álbum completo de fotos para divulgar nas redes sociais e também compartilhar com a família e amigos.

Dia inesquecível

O diretor-geral de operações da WAM em Porto Seguro, Eric Sussumi, classificou o projeto ‘Revele Seu Brilho’ como ‘um dia inesquecível’. “Acredito que este foi um dia inesquecível na vida dessas mulheres guerreiras que fazem a história da WAM acontecer, não apenas em Porto Seguro, mas em todo o Brasil”, afirmou.

Para a supervisora de marketing da operação, Deise Costa, os depoimentos espontâneos (disponíveis abaixo) retratam a essência do sentimento de gratidão e do efeito positivo que a ação proporcionou a todas as colaboradoras e parceiras da WAM.

A colaboradora Grace Kelly disse se sentiu valorizada com a iniciativa que contempla as mulheres: “Estamos super satisfeitas com essas fotos e esperamos que vocês gostem e faça sucesso nas redes sociais”, expôs, no vídeo.

A parceira Lorrayne Rodrigues enfatizou que o momento foi ‘muito importante para as mulheres’. “Nos enxergam mais que uma ferramenta de trabalho, mas sim como mulheres, profissionais fortes, independentes e que tem uma beleza exuberante. Essa valorização e esse empoderamento é magnífico para nós, mulheres. Muito obrigada por nos proporcionar isso, WAM Brasil”, afirmou. Os ensaios e o ‘making of’ (disponíveis aqui) foram conduzidos por profissionais do vídeo e da fotografia de Porto Seguro.

A WAM também contou com a participação de alguns parceiros locais como ToaToa complexo de lazer, Sobrancelha Design unidade de Porto Seguro, Barraca do Gaúcho, Mary Kay representada por Natália Uder, Sushisan, Esmalteria Zagaya no Plaza Center, Casa Blanca Park Hotel.


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME