Elba convida para show no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Uma das maiores expressões da música nordestina e brasileira, a cantora Elba Ramalho, escolheu a vista deslumbrante do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica como cenário para mais um show do seu projeto “Elba Convida”.  Desta vez ela divide o palco com Luiz Caldas e Gilmelândia, no próximo domingo, 13/01, a partir das 17 horas.

Ao pôr do sol, os convidados poderão curtir o show no gramado ou na área VIP, com serviço diferenciado, apreciando a paisagem espetacular do encontro do rio com o mar.  Além da comodidade proporcionada pela ótima localização, dentro do Sítio Histórico, próximo à rodoviária, aeroporto e centro da cidade, o Porto Seguro Eco Bahia é o primeiro hotel de Porto Seguro, que já foi totalmente reconstruído, com infraestrutura privilegiada para a realização de shows e eventos.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Richard Alves, “o Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem a proposta de aproveitar seus espaços diferenciados para proporcionar experiências gastronômicas, culturais e diferenciadas para seus hóspedes e também para os moradores e turistas em visita à cidade”. Segundo ele, a realização do projeto “Elba Convida” é um grande presente para o público e mais um evento dentro desse posicionamento estratégico do empreendimento no mercado.

O Projeto Elba começou há 20 anos em Trancoso, onde Elba chegou para gravar um filme e se encantou com a beleza e a mística do lugar. A ideia nasceu dos encontros que a cantora realizava com amigos artistas em sua casa, onde a primeira a participar foi Cassia Eller. Diante do sucesso, o “Elba Convida” ganhou uma versão especial em Porto Seguro, onde ela reúne grandes nomes da música brasileira, conquistando aplausos de milhares de moradores e turistas que passam o Verão na Costa do Descobrimento.

Ingressos à venda na Cacau Show de Porto Seguro e Arraial d´Ajuda.

Mais informações: (73) 3288-9347 e (73) 98853-9790


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel