Matheus e Kauan fazem primeiro show sertanejo do ano no Uíki

Filhos da terra, gente que escolheu morar no paraíso e turistas de várias partes do país começarão o ano em Porto Seguro assistindo ao show de uma das duplas mais explosivas do sertanejo universitário. Matheus e Kauan vão brindar o começo do Verão na Bahia com um show inesquecível, dia 02 de janeiro, no Uíki, nas areias de uma das praias mais charmosas de Arraial d´Ajuda, cercada de mata nativa e coqueirais. 

“Mais do que um visual paradisíaco na beira da praia e muita gente linda, a dupla Matheus e Kauan apresenta uma música sertaneja diferenciada, animada, pra cima, tudo a ver com a energia do lugar”, diz o coordenador comercial do Uíki, Rodrigo Otávio. Um super palco - com tecnologia de som de última geração, telão de led, jogos e cenografia será montado na vila de entretenimento, que há sete anos realiza shows e grandes eventos para um público selecionado de todo o Brasil.

Na boca do povo

Os irmãos Matheus e Kauan escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Hoje, com 21 e 26 anos, esses goianos apaixonados por sertanejo têm uma brilhante carreira musical. Com uma expressão nova do sertanejo universitário, veem aumentar cada dia mais o número de fãs. Prova disso, são as inúmeras composições que não saem da boca da galera, e muitas outras fazendo sucesso na voz de vários artistas, como “Tudo o que você quiser” (Luan Santana), “Na hora em que você chamar” (Jorge e Mateus), “Se tudo fosse fácil” (Michel Teló e Paula Fernandes), “Tiro e Queda” (Bruno e Marrone) e muito mais.

O Uíki possui a combinação perfeita para receber milhares de pessoas, com todo o conforto e segurança à beira mar. Banheiros, estacionamentos, bares, restaurantes, palcos, bangalôs e iluminação especial completam o cenário magnífico. “Teremos também lounges limitados para 15 pessoas, com garçom exclusivo, segurança particular e todo o conforto merecido”, lembra Rodrigo. O show terá início às 20 horas

Pontos de Venda credenciados:

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour

Porto Seguro: Cacau Show

Eunápolis: Cacau Show

Vendas Matheus & Kauan: https://www.sympla.com.br/verao-uiki--matheus-e-kauan__322493


Hilda Rodrigues (73) 98891-0132

Assessoria de Imprensa

Uíki Parracho