Réveillon do Uíki traz DJs top 10 do Brasil para Arraial d´Ajuda

 

Passaportes para o Festival Sundance Uíki 2019 estão quase esgotados

Com uma programação que inclui os melhores nomes da música eletrônica nacional, o Festival Sundance Uíki 2019 já está nas últimas unidades do passaporte, que dá direito aos dois dias de festa, 29 e 31/12. Esgotados os passaportes, haverá somente a vendas de ingressos diários individuais.

Na opinião do coordenador de vendas, Rodrigo Otávio, o segredo do sucesso do festival está na combinação de fatores como a escolha dos DJs, a magia do lugar - único na Bahia onde a festa é pé na areia mesmo, além da consolidação do evento, que está em sua sétima versão, junto a um público selecionado, do Brasil inteiro.

Top 10

“Pegamos a melhor line up para o festival, com os top 10 da música eletrônica no Brasil”, salienta. No topo dessa lista estão artistas como Vintage Culture, considerado o número 1 entre as principais publicações especializadas; Cat Dealers, o número 2 e vários DJs que estão no terceiro patamar da preferência do público. Para receber a nata da música eletrônica será montada uma megaestrutura, com telão de lead, som e iluminação de última geração e cenografia de muito bom gosto, com fogos de artifício.

No dia 29, a festa começa às 16 horas, com Salla, VictorLou, Dashdot, Vintage Culture e Dubdogz. No dia 31, no palco principal, o espetáculo contagiante de Cat Dealers, mais a energia de KVSH, Evokings e JP Musiclive. A virada promete ser inesquecível, com espetáculo pirotécnico e as boas vibrações da natureza da Bahia. O som rola até as 8 da manhã, com open bar Premium, incluindo vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin, cerveja Corona, água, refrigerante e sucos.

Pontos de Venda credenciados

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour

Porto Seguro: Cacau Show

Eunápolis: Cacau Show.

Belo Horizonte: ​​​- Chilli Beans BH, ​Chilli Beans ​Diamond Mall, ​​​Chilli Beans Pátio Savassi e  Central dos Eventos: R. Fernandes Tourinho, 470 – Savassi

Montes Claros: G3 ENTRETENIMENTO

Vitória: Chilli Beans - Shopping Mestre Álvaro

Salvador: Line Bilheteria – Shopping da Bahia

Vendas Sundance

https://www.sympla.com.br/sundance-festival---reveillon-arraial-dajuda__303155


Hilda Rodrigues (73) 98891-0132

Assessoria de Imprensa

Uíki Parracho