La Torre Resort comemora Halloween com festa temática


No assustador e tradicional Halloween, o La Torre Resort de Porto Seguro se transformou num divertido mundo das bruxinhas. Com um delicioso buffet assustador e com guloseimas em formatos exóticos, os hóspedes do resort baiano se divertiram e aproveitaram a noite com toda família. Depois de passar no túnel do medo, com sustos a toda hora e monitores caracterizados, a festa os aguardava ao som dos clássicos do pop rock.

Com uma decoração temática, as crianças se divertiram na clássica brincadeira “doces ou travessuras?” e os adultos aproveitaram a noite para experimentar os diversos doces assombrados, curtir a banda ao vivo e tirar muitas fotos com os elementos da decoração temática. E para finalizar a noite, as crianças puderam assistir no cineminha ao ar livre.

E o mês de novembro do La Torre Resort reserva muitas surpresas! Começou pela festa de origem mexicana La Catrina, no dia 02/11, para celebrar e vida e lembrar que as diferenças são pequenos detalhes numa vida repleta de alegria. E com muita música baiana no palco, o dia 03/11/18 foi marcado pela Festa Bahia com Axé. Para completar a programação de festas temáticas, dia 16/11 será a vez do Luau Reggae e dia 17/11/18 dos Clássicos do Pagode.


Fonte: Mídia Mutá