Restaurante do Porto Seguro Eco Bahia Hotel abre as portas ao público

Aproveitando sua exuberante vista da cidade, e toda a sua estrutura para o turismo de lazer e de eventos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, abre as portas para receber, além de seus hóspedes, visitantes e convidados para deliciosos encontros gastronômicos, no Espaço Gameleira.

Primeiro foi a Noite Árabe, que transportou os convidados para uma atmosfera muito especial, com iluminação e decoração temática, música ao vivo, apresentação de dança do ventre, e, claro, deliciosos pratos de uma culinária aprovada no mundo inteiro pelos mais exigentes paladares.

Aos domingos, está sendo realizada a Feijoada Histórica, que chega proporcionando um dia de muita descontração para toda a família. Além da típica feijoada brasileira, feita com os melhores ingredientes, o programa inclui música ao vivo, banho de piscina, animadores para as crianças e jogos na quadra de esportes.

Música e boa mesa

Tudo na mais bela vista do rio e mar de Porto Seguro, sob o comando do diretor geral, Carlos Augusto de Paula; cardápios assinados pelo chef Jorge, com a supervisão do gerente de Operações, Siegfried Michel e promoção de Ana Nunes. “Estamos criando mais uma alternativa de lazer exclusiva, diferente de tudo o que é oferecido em Porto Seguro. O formato traz música, dança, boa gastronomia, atividades para as crianças, um diferencial que tem deixado nossos convidados maravilhados”, diz o gerente.

“Além do visual, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem toda uma estrutura para eventos, que inclui um ambiente descontraído e confortável, segurança e amplo estacionamento. O interessante também é que esses acontecimentos não incomodam os hóspedes, porque os espaços são amplos. Estamos buscando um público diferenciado e as famílias estão encantadas”, observa a promoter.

 


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel