Circuito aquático do La Torre Resort tem piscinas para todos os gostos

Repleta de atividades com animadores, sossegada, ideal para ler um livro, ou espaço para esportes aquáticos, o La Torre Resort tem 6 piscinas para todos os gostos, espalhadas entre suas acomodações, prontas para mergulhos inesquecíveis. Em cada área de acomodações do Resort há uma piscina com características bem peculiares que buscam atender os desejos de férias dos viajantes.  Distribuídas numa área de mais de 120.000 m², além dessas 6, há 12 piscinas privativas nas casas do Vila La Torre.

A principal é a piscina central, cenário das maiores brincadeiras e desafios onde todo mundo aprende a dançar os hits da Bahia, queima calorias nas excelentes aulas de hidroginástica e pratica esportes aquáticos. A Piscina Central é localizada próxima à Praça de Alimentação do Restaurante Principal. Já a Piscina Family, na Ala Topazio,  está situada num ambiente tranquilo ideal para famílias e grupos de amigos, ao lado de um bar equipado, para degustar um drink na beira da piscina. Foi o local escolhido pela Seleção Suíça na Copa do Mundo de Futebol de 2014.

A piscina do SPA é perfeita para quem quer nadar, realizar exercícios aquáticos, ou mesmo relaxar. Ao lado da hidromassagem e pertinho da sauna, academia, salão de beleza e sala de massagem, é ideal para deixar corpo e mente em total harmonia. A piscina da ala Suite Superior é ideal para descansar da rotina diária. Com um equipado bar ao lado e bem pertinho da praia, é ideal para casais e grupos de amigos que curtam seus momentos de folga e total descontração.

Quem escolhe as Suítes Family da Ala dos Corais, terá, como vista de sua varanda, uma linda piscina adulto e infantil, bem pertinho do Circuito de Arvorismo e do Bar dos Corais. Nessa piscina também há a prática de esportes aquáticos com o acompanhamento de monitores. Para ler um livro, curtir uma preguicinha de fim de tarde, esquecer as correrias do dia-a-dia e se entregar ao descanso total, a dica é a Piscina Vila La Torre, afastada da muvuca e bem integrada num ambiente elegante e exclusivo.

O La Torre Resort tem uma estrutura diferenciada da maior parte dos meios de hospedagem do Brasil, tendo mais de 120.000 metros quadrados de extensão, com inúmeras áreas verdes distribuídas. Uma dessas áreas é o Vila La Torre, com suas casas exclusivas, que têm 12 piscinas privativas.


Fonte: Assessoria de imprensa - Antonio Alberghini / Mídia Mutá