Costa Brasilis anuncia talk show com Danielle Ferraz


Sempre conectado com as novidades, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, acaba de anunciar para dia 07/01/18, a partir das 17h30, o Sunset Talk Moda Sob Medida com a jornalista e consultora de moda Danielle Ferraz, autora do livro “Moda Sob Medida, guia prático de moda para a vida real” e uma das responsáveis pelo quadro “Você Mais Poderosa” do programa Mais Você, da TV Globo.
O evento fará parte da programação especial das férias de janeiro do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e, após o talk show, a consultora de moda Dani Ferraz vai autografar seu livro para todos os hóspedes que quiserem adquiri-lo.
A iniciativa para a realização do Sunset Talk com Dani Ferraz foi da diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, Márcia Bitencourt, que explica:
- Estamos sempre em busca de novidades e ótimas atrações para entreter e divertir nossos hóspedes. Somos um resort à beira mar, o chamado pé na areia e achamos que seria muito interessante oferecer um talk show com uma consultora de moda, que acaba de lançar um livro que dá dicas de como as mulheres devem se vestir de acordo com cada tipo de corpo. Durante o evento ela também ensinará o que deve ser levado na mala na hora de viajar.
Para a consultora de moda Danielle Ferraz, o evento será uma ótima oportunidade para mostrar que todas as mulheres, independente do tipo de corpo, altura e peso, podem ficar bonitas e bem vestidas para qualquer ocasião. “No livro discutimos detalhes importantes e muito práticos do que é estar na moda a partir do reconhecimento e da aceitação do próprio corpo e estilo. E no Sunset Talk vou demonstrar isso e dar dicas de quais roupas ficam melhor em cada tipo de corpo das pessoas que não desfilam na passarela, mas estão perfeitamente inseridas no mundo da moda”, completa.

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA
Localizado em meio a natureza exuberante e paradisíaca, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, e reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, o Costa Brasilis Resort Inclusive & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de conjuntos de edificações temáticas que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores.

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplo jardim, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club e bicicletário, quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.


Fonte: Ascom Costa Brasilis