Porto Seguro Praia apresenta novo conjunto de piscinas

A festa de Réveillon do Porto Seguro Praia marcou também a apresentação do novo conjunto de piscinas do resort, que vinha sendo aguardado com muita expectativa pelos hóspedes e parceiros do empreendimento. A grandiosidade e a beleza do equipamento podem ser comprovadas pelos turistas e moradores que passam pela avenida Beira Mar, onde se localiza o PSP Resort, o primeiro e mais tradicional hotel de Porto Seguro, com seu Clube de Praia João da Sunga.

Além do sucesso da festa da virada, o diretor do empreendimento, Carlos Augusto de Paula, que assim como o patriarca João Carlos Mattos de Paula, adora novos desafios, comemorou mais essa conquista, que irá valorizar ainda mais o empreendimento no mercado. “É preciso ter coragem para investir em um mercado tão competitivo como o turismo. Mas Porto Seguro tem o seu apelo muito forte e há quatro décadas a nossa família está envolvida nessa história, sempre inovando para satisfazer nossos clientes”.  

Festa da virada

Uma explosão de alegria invadiu todos os ambientes do resort, durante a grande festa do Réveillon 2018. Com decoração inspirada no tema Aldeia de Encantos, cada espaço remetia aos costumes e tradições dos primeiros habitantes do Brasil. Na gastronomia, os convidados se deliciaram com a ceia gourmet, à base de lagostas, camarões, peixes, leitoa, filé mignon, além de massas, frios, castanhas, frutas e muitas sobremesas.  Tudo regado a grande variedade de bebidas e o tradicional espumante Chandon, servido à vontade, para elevar ainda mais o astral da festa.

 

Na virada, o céu ficou mais luminoso com a bela queima de fogos. Para as crianças, foi preparado um cardápio especial e uma programação que empolgou os pequenos, com show de mágica, balada kids e muitas brincadeiras, aos cuidados da equipe de lazer do resort. Por falar em alto astral, a banda mineira Skorpius comandou um verdadeiro espetáculo de luzes, cores, figurinos e performances musicais, que levaram crianças e adultos ao delírio, ao som de grandes sucessos de todos os tempos, até o dia amanhecer.

 

 


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort