Mini Chef e Baladinha Kids no Porto Seguro Praia Resort

A equipe de Lazer do Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, preparou uma programação super especial para comemorar a Semana da Criança. De 08 a 14/10, os pequenos - com direito a diária free para dois, com idade até 12 anos - e suas famílias têm atrações de sobra no resort e também no Clube de Praia João da Sunga, das 10 da manhã às 22 horas, tornando sua estadia inesquecível.

Entre os destaques, o Mini Chef, onde os meninos e meninas recebem massas de pizzas e ingredientes para o recheio, que eles mesmos montam e levam ao forno. Na Baladinha Kids eles se jogam na pista, com muita música e diversão. No dia 12, a Tarde da Criança veio com oficina de circo, pintura de rosto, cineminha, teatro infantil e um buffet preparado especialmente para a ocasião, com sucos, doces, balas, bombons, sorvetes, maria mole,  mini churros e muitas delícias.

Durante toda a semana, quem descansa são os pais e acompanhantes, porque para as crianças a programação é intensa. Ainda no roteiro, muitos prêmios para os vencedores das brincadeiras aquáticas e de jogos como o Caça ao Tesouro e Caça ao Palhaço, entre as árvores frutíferas do resort. Tudo acompanhado pelos monitores de lazer, como toda a segurança e tranqüilidade que as famílias precisam e merecem.

Para dar mais suporte aos pimpolhos, tem ainda o Kids Club e a Baby Copa, com tudo o que eles precisam para brincar e se alimentar. De acordo com o coordenador de Lazer do resort, João Carlos dos Santos, todas as atividades são divididas por faixas etárias, de 5 a 7 anos; 8 a 14 e adolescentes e adultos. “Nós buscamos sempre compreender o desejo das crianças, que adoram sair da rotina de casa e da escola e entrar no mundo da fantasia, da imaginação e do encantamento que proporcionamos a elas”.

Informações e reserva: www.pspresort.com.br

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort