La Torre Resort lança Réveillon Temático 2018 e garante muitas novidades

No circuito de grandes produções em eventos de final de ano, o Réveillon do La Torre Resort reserva surpresas aos viajantes que escolherem passar a chegada de 2018 na praia, com sistema All Inclusive, no primeiro Resort de Porto Seguro - Bahia. Depois do sucesso do Cassino La Torre no Réveillon 2017, a viagem dessa vez é para New York e a aventura será acompanhada pelas estrelas da Broadway.

Com decoração temática alusiva a New York, artistas covers de estrelas como Madonna, Michael Jackson, Marilyn Monroe e Jack Sparrow, o viajante vai se sentir transitando por Manhattan. Pontos turísticos, principais ruas, bares temáticos entre outras novidades estão previstas para essa festa. “O nosso Réveillon é a oportunidade de reunir pessoas e compartilhar experiências em um evento mágico, cheio de personagens e ambientes que fazem a gente se sentir naquele lugar. Os temas são escolhidos com muito estudo e sempre refletem desejos dos viajantes. Buscamos a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite seja uma verdadeira vivência com o tema.” Afirma Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort que acompanha pessoalmente todos os preparativos e faz questão de passar o Réveillon no La Torre, todos os anos.

O evento é exclusivo para hóspedes e a expectativa de público fica em torno de mil pessoas. Haverá show com a Banda Stéreo S/A, Dj, apresentações dançantes, espaço kids temático, monitores para as crianças durante toda a noite, ceia especial de Réveillon, open bar premium com Espumante, ambientes para fotos, show pirotécnico e algumas surpresas que a cada ano faz do Réveillon do La Torre, um dos principais do Brasil.

Para rever a programação do ano passado, visite o link: https://www.youtube.com/watch?v=wgsvyBC03Sw

 

 

La Torre recebe Famtour catarinense com sofisticado jantar e novo menu

Sentindo o calor da Bahia, 11 vendedores de lojas CVC do Sul do país puderam apreciar o que seus viajantes vivem nas férias ao escolherem o La Torre Resort, de Porto Seguro como destino.

Eles são do estado de Santa Catarina, das cidades de Florianópolis, São José, Joinvile, São Francisco do Sul, Imbituba e Jaraguá do Sul, e estiveram no La Torre entre os dias 17 e 21/09/17, estreitando o relacionamento com as equipes do Resort, o destino e o produto.

Os vendedores foram recepcionados com uma capacitação sobre as peculiaridades do Resort e um sofisticado jantar no Restaurante à La Carte, onde puderam degustar o novo menu com lagosta e cordeiro.

“Fiquei encantada ao conhecer pessoalmente! É tão bom quanto os passageiros me reportam no retorno da viagem. Já estou há mais de 16 anos no turismo e só agora tive a oportunidade de conhecer.” Comentou Mariana Oliveira, de Florianópolis.

 


Fonte: Midia Mutá