Casal é premiado com diárias no Porto Seguro Praia Resort

 

Ao se hospedar pela quarta vez no resort, casal mineiro ganha hospedagem na suíte máster

Quando vieram a Porto Seguro pela primeira vez, o casal Civitaresi, de Minas Gerais, foi conhecer a Orla Norte de Porto Seguro e se encantou com o Porto Seguro Praia Resort. “Fizemos pesquisas na internet, trocamos e-mails com outras pessoas e acabamos nos hospedando aqui. Tanto valeu a pena, que estamos aqui pela quarta vez e queremos retornar novamente em setembro”, conta o administrador aposentado, Paulo Estevam Civitaresi.

A preferência rendeu como prêmio a ele e a esposa, Maria do Carmo Civitaresi, professora aposentada, a hospedagem de quatro dias na suíte máster do resort, com direito a escolher o cardápio do café da manhã e jantar especial com espumante, servidos no quarto.  Com varanda exclusiva, vista para o mar, banheira de hidromassagem, TVs de led no quarto e na sala, a suíte máster já recebeu grandes artistas da música nacional, como Ivete Sangalo e Leonardo. 

 

“Aqui tem tudo o que a gente precisa. Ambiente super tranquilo, área de lazer com muitas atrações, praia na porta, alimentação variada e de qualidade, e um excelente atendimento, com uma equipe muito atenciosa”, afirma a professora. Ele aprecia também o fato de não precisar usar o carro para nada. “O hotel fica muito próximo do Centro, do aeroporto e da Passarela do Álcool. E a cada vez que voltamos as mudanças são sempre para melhor”, salienta. Satisfeitos com a surpresa, para eles, foi um belo presente para comemorar a aposentadoria. “A única hora ruim é a de ir embora”, brincam.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort