La Torre Resort comemora 50% de mulheres na empresa

O La Torre Resort de Porto Seguro tem no seu quadro de colaboradores 50% de mulheres, inclusive na diretoria. A informação foi divulgada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quando foi realizada uma comemoração. Na ocasião, teve um bolo gigante, foram servidas pizzas e refrigerantes, entregues lembranças e sorteados kits de beleza. Para as hóspedes do resort, a data foi lembrada no Café da Manhã diferenciado, acompanhado pelo som de violinos e foram entregues bombons com mensagens.

 Segundo o departamento de pessoal do La Torre, o número de mulheres na empresa aumentou de 45% a 50% no último ano. Durante a comemoração, a diretora operacional Leila Dipp, a diretora comercial Renata Righi e várias colaboradoras destacaram o papel prioritário da mulher no trabalho e na sociedade. “Graças à sensibilidade e competência das mulheres o La Torre alcançou suas metas de excelência no atendimento e produtividade”, diz a Ascom do resort.

“É uma grande satisfação fazer parte de uma equipe de mulheres tão competentes que diariamente estão comprometidas em fazer o seu melhor profissionalmente”, frisou Renata Righi, salientando: “inspiramos e somos inspiradas todos os dias e nos surpreendemos aqui no La Torre com a participação tão equilibrada das mulheres também na gestão e liderança das equipes. Parabéns ao La Torre por valorizar, acreditar e dar a oportunidade a todas as colaboradoras deste Resort“.


Fonte: Mídia Mutá