PM prende parte da quadrilha que assaltou casa em Porto Seguro

 

No início da manhã desta terça-feira, 05/06/18, a Polícia Militar prendeu dois homens que participaram do roubo a uma casa em Porto Seguro. O crime aconteceu no dia 28/05/18, à noite, quando cerca de dez criminosos renderam um morador ao entrar na garagem, anunciando o crime.

Segundo a PM, as prisões foram efetuadas a partir de rondas no bairro Vista Alegre, quando policiais da Companhia de Emprego Tático (CETO) estavam em busca de traficantes de drogas. No momento da ronda, foi abordado Carliel Lima de Jesus, 25, suspeito conhecido como Biel, que havia sido filmado por câmeras de segurança no dia crime, sendo, então, reconhecido. Com ele, a polícia encontrou drogas e outros objetos. O suspeito confessou a participação no roubo. Ele já tem um mandado de prisão em aberto pela acusação de ter participado da morte da jovem Flávia Silva Ribeiro, 20, brutalmente assassinada no dia 04/11/17, e cujo corpo foi encontrado em cova rasa no bairro do Paraguai, dias depois. 

A PM deteve também Danilo Santos Pinheiro, 22, outro suspeito de praticar o roubo. A polícia afirmou que na casa dele foram encontrados diversos objetos pertencentes às vítimas. Na noite de 04/06/18, o comando da PM se reuniu com os moradores do bairro onde aconteceu o assalto para debater a adoção de medidas que impeçam novas ocorrências semelhantes, ressaltando medidas de prevenção e que envolvam toda comunidade de forma que esta auxilie a segurança pública. De acordo com o Comandante do 8° BPM, Major Anacleto França, as polícias Civil e Militar continuam em busca da identificação e captura dos criminosos.


Fonte: Ascom 8ºBPM