Comunidade de Caraíva se manifesta contra a violência

Moradores de Caraíva, litoral Sul de Porto Seguro, querem chamar atenção de autoridades para fatos que vem assustando o vilarejo. Com uma passeata às 16h00 do dia 11/05/18, eles se manifestam contra a violência que, segundo eles, tem se aproximado do vilarejo nos últimos anos, com a chegada do intenso turismo. A informação foi publicada numa rede social por um grupo de notícias do local.

A passeata acontece uma semana após o assassinato de Daniel Sinay, 37, dono de uma pousada e morador do vilarejo, morto com cinco tiros na cabeça, no dia 06/05. Segundo a polícia, a morte do empresário foi resultado de uma disputa por território entre traficantes de drogas.

“Toda a comunidade de Caraíva viveu uma semana de muita tristeza com o assassinato... A comunidade pede por mais atenção da polícia em nosso vilarejo, com uma atuação mais frequente e preventiva. Assim como um eficiente trabalho na resolução deste terrível incidente que nos abateu”, diz o texto na página de notícias no Facebook. O crime é investigado pela 2ª Delegacia Territorial, em Arraial d'Ajuda.