Tricampeão brasileiro de Cheerleading ministra Workshop em Porto Seguro

O ginasta tricampeão brasileiro de cheerleading na categoria escolar e bicampeão brasileiro na categoria bestcheer escolar, João Sansão, estará em Porto Seguro nos dias 16 e 17 de junho para ministrar um workshop sobre uma nova modalidade de esporte na cidade: o cheerleading.

Ele, que é também ex-ginasta e artista circense, vem a convite da engenheira agrônoma Juliana Dória, 24, que é amante da ginástica e está investindo na ideia de formar uma equipe competitiva de cheerleading para representar Porto Seguro nas competições pelo Brasil afora.

Além de João Sansão, a nutricionista Alessandra Freire e o fisioterapeuta Paulo Rodrigues também vão ministrar palestras. Para os participantes, haverá sorteios de um mês gratuito de pilates e de acompanhamento nutricional. O evento será na Escola Mundaí, das 9h às 17 h no sábado, e no domingo, será até às 15h, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, para o que está reservado um telão para quem quiser assistir no local. Os ingressos para participação do workshop custam R$ 35 e um quilo de alimento não perecível.

O evento terá palestras e aulas práticas. No sábado, às 14h, haverá uma apresentação da equipe BPS All Stars Cheerleading, recem formada na cidade. Para maior conforto dos participantes, para quem preferir, serão entregues quentinhas no local do evento. As encomendas poderão ser feitas durante a inscrição. Contatos e mais informações pelo telefone (73) 9979-4352. Os participantes deverão ir trajados de roupas adequadas para a prática de esportes e, de preferência, com sapato de solado baixo.