Maratonista Giovane dos Santos visita stand do Ondas Praia Resort

O stand do Ondas Praia Resort  (empreendimento comercializado pela WAM Brasil), em Taperapuã, recebeu  a ilustre visita do maratonista internacional Giovane dos Santos, que abrilhantou o meet diário da empresa. O atleta passou uma mensagem de superação, fé e esperança, motivando cada um como pessoa e como profissional a persistir sempre focado em  alcançar resultados extraordinários.

Também estavam presentes o representante da Secretaria de Educação de Porto Seguro, Antonio Magnavita, professores de várias escolas e os alunos/atletas patrocinados que participarão da Meia Maratona Kids. Todos puderem presenciar a sinergia vivida dentro da empresa.

E para celebrar este momento tão especial, as crianças tiveram a oportunidade de  bater um papo descontraído  com o maratonista ao lado do diretor do empreendimento, Marcelo Leifheit. “É uma grande satisfação encontrar  parceiros como o Ondas incentivando o esporte e preocupados com a formação de jovens e adolecentes”, referiu o atleta Giovane dos Santos.

A seguir,  participaram de um  delicioso  e reforçado café da manhã, juntamente com todos os nossos parceiros e colaboradores. Porque formar vencedores sempre será a nossa maior Onda.

Meia Maratona Kids

O Ondas Praia Resort está apoiando a Meia Maratona do Descobrimento  e a Meia Maratona do Descobrimento com o projeto “Porto em Movimento”. Em parceria com Secretaria de Educação, selecionou  10 crianças de escolas públicas do município para apadrinhar. São novos atletas de 11 a 16 anos  que treinam todos os dias em suas escolas e que irão participar do evento nas mais variadas modalidades.

“Acreditamos que o incentivo à prática de esportes por crianças e adolescentes favorecerá  um melhor desenvolvimento físico, emocional e intelectual”, afirma o diretor Marcelo Leifheit. “Teremos  quatro  intensos dias de convivência, cuidado  e aprendizado recíprocos onde serão disponibilizados transportes, visitas guiadas, entregas de kits de corrida e lanches”.

"O Ondas Praia Resort  acredita na força do esporte como ferramenta de inclusão social e de um futuro para as crianças", destacou Eric Sussumi Diretor de Engenharia da ABL Prime satisfeito com animação dos pequenos. O Ondas Praia Resort apoia a escola pública e a comunidade local promovendo  e acreditando na educação como caminho essencial na  formação de cidadãos mais conscientes e cientes de seus direitos e deveres. “Certamente que juntos contribuiremos para o favorecimento e a alavancagem de novos projetos, ideias e soluções que venham minimizar a evasão escolar e aumentar as  perspectivas de um futuro melhor as nossas crianças, adolescentes e jovens”, destacou.


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME