Começam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da UFSB

Começam, dia 25/01/16, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto em Propedêutica Clínica. O Processo visa ao provimento de três vagas para as cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. O salário pode chegar até a R$ 2.983,59 e a jornada de trabalho será de 20 horas que poderão ser cumpridas nos turnos diurno e/ou noturno.
As inscrições serão realizadas de hoje ao dia 28/01/16, através do endereço www.ufsb.edu.br/editais-2016 . Poderão participar do Processo Seletivo, candidatas/os de nível superior portadoras/es de diplomas de graduação e/ou de pós-graduação (incluindo especialização) em Medicina, Enfermagem, Odontologia, Nutrição ou outras carreiras na área da Saúde Humana que exijam formação clínica.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), devendo o pagamento ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, conforme guia disponível no site. A isenção do pagamento da inscrição poderá ser requerida entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2016, no próprio formulário de inscrição.
O Processo Seletivo Simplificado tem data provável para ocorrer no dia 03/02/16 das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, em etapa única, compreendendo três momentos avaliativos: Prova de Títulos, Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Didática.
Para mais informações, contatos, consultas, recursos e outras providências deve-se utilizar exclusivamente o endereço eletrônico concursos@ufsb.edu.br . Para ver o edital completo, acesse: http://ufsb.edu.br/editais-2016/.

 


Fonte: Ascom da UFSB