Porto Seguro divulga atrações do São João Elétrico 2019

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou, no dia 17/04, a programação oficial do São João Elétrico 2019. Em 2018, a festa foi suspensa com a justificativa de problemas de infraestrutura, causados pelas fortes chuvas.

A sétima edição do São João Elétrico acontece de 21 a 23/06/19, na Passarela do Álcool, com o tema "Pode vir de mala e cuia". Já estão confirmadas as presenças de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz e Cacimba Barrenta. De acordo com a prefeitura, outras atrações serão confirmadas.

Lançamento do evento

A cerimônia de lançamento aconteceu no Porto Seguro Eco Bahia, oportunidade em que se apresentaram Cacimba Barrenta, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima & Rafael, Walber Luís, cantores regionais, e o vocalista da banda Cacau com Leite, Ari PB. No evento também teve a participação cultural da companhia Lágrimas de Palhaço.

Segundo a PMPS, as edições anteriores reuniram uma média de 85 mil pessoas por noite, além do incremento de 25% na quantidade de visitantes a cada ano. A permanência de quatro diárias no destino, a geração de emprego e renda, além de toda mídia espontânea gerada com o evento foram destaque na apresentação.