Bahiatursa participa de feira de turismo em Berlim, na Alemanha

 

Podem ser as cachoeiras da Chapada Diamantina, as praias da Costa do Dendê, os cânions do São Francisco, o patrimônio arquitetônico de Belmonte. As belezas da Bahia serão apresentas na Alemanha. Isso porque a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estará na ITB – Berlim 2018, que acontecerá entre os dias 07 a 11/03/18, na cidade de Berlim - Alemanha.

O evento é mundialmente reconhecido como uma das mais importantes feiras da indústria do turismo. O local reúne profissionais renomados dos mais variados segmentos turísticos para fechamento de negócios, prestadores de serviços de mais de 180 países que apresentam seus produtos e serviços e novos produtos, participantes de seminários e congressos e operadores turísticos.

“Além das zonas mais conhecidas, vamos também apresentar outros encantos da Bahia como Vale do São Francisco onde temos excelentes vinhos, caminhos do sertão que conta um pouco da nossa história a exemplo de cidades como Canudos, e Caminhos do Jiquiriçá com seu tradicional São João”, disse o superintendente Diogo Medrado.

ITB Berlim é a principal plataforma de negócios para ofertas turísticas globais. Além da satisfação muito alta dos expositores (mais de 90%), a feira conta com cinco continentes, mais de 180 países, mais de cem mil visitantes comerciais e 160 mil pessoas circulam pelo evento.

 “Aproveitando o potencial do evento, vamos apresentar as principais atrações do estado. As pesquisas apontam a Alemanha um dos maiores emissores de turista para o Brasil, por isso a importância de investir neste país”, revela a diretora de promoções turísticas Regina Ahmed.


Fonte: Ascom Bahiatursa - Foto: Cânions do São Francisco, por Tatiana Azeviche