PRF volta a intensificar fiscalização no feriadão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia volta a intensificar a fiscalização e o policiamento das estradas e rodovias federais do estado a partir da 0h de 28/04/17, estendendo a operação até dia 01/04/17, feriado do Dia do Trabalho.
Durante os quatro dias de operação equipes estarão nos pontos onde há maior incidência de acidentes e realizarão atividades para minimizar ocorrências relacionadas ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante e às ultrapassagens indevidas, fatores que são os maiores causadores de acidentes graves, ou seja, acidentes fatais ou com vítimas feridas gravemente. Também serão realizadas ações operacionais direcionadas ao combate à criminalidade.
A Bahia recebeu o reforço de policiais vindos de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Tocantins, Alagoas, Roraima e Sergipe. Os locais que receberão especial atenção na Bahia são a BR 110, entre Catu e Alagoinhas; a BR 101, nos trechos dos municípios Entre Rios, Humildes, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo, Cachoeira, Conceição da Feira, Muritiba, Itabuna, Eunápolis, e Teixeira de Freitas; o Anel Viário de Feira de Santana e os trechos dos municípios de Santa Bárbara e Tanquinho da BR 324.

 


Fonte: Ascom PRF