Parangolé agita multidão em último dia de festa do Réveillon 2020

Parangolé foi a grande atração surpresa dentro da programação de Réveillon 2020 de Porto Seguro, que só encerrou os festejos dia 05/01/20. O vocalista, Tony Salles, agitou a multidão com hits do momento e antigos sucessos, levando milhares de pessoas ao ritmo contagiante do axé music, com canções como: "Rebolation", "Tchubirabirom", "Madeira de Lei", "Leite Condensado", "Sossego", entre outras.

Nos trios também estiveram Amanda Santiago, Bonde da Bregadeira e Marcos Val, que embalaram a sexta noite de festa com arrocha, axé e sertanejo universitário, além disso, o paredão com batidão eletrônico e funk e a 1ª Mostra de Dança de Porto Seguro com as lindas apresentações foram a grande sensação no início da programação.

1ª Mostra de Dança

Para o fomento da cultura local, com a linguagem da dança, o município promoveu a 1ª Mostra de Dança de Porto Seguro, com a parceria da Secretarias de Turismo e Cultura, Relações Institucionais e Terra Nova Ondas Resort. Ao todo, foram 16 apresentações, dias 04 e 05/01, envolvendo grupos de danças de Porto Seguro, Eunápolis e um da Argentina. Foram incluídos ritmos como axé, afro, pop, lambada e pagodão ou ritmo baiano. Todos os grupos receberão um prêmio em dinheiro pelo patrocinador, como forma de incentivo.

O reggae da Cidade Negra

Dia 04/01, a Banda Cidade Negra levou reggae, soul e pop rock para o cicuito, com o talentoso Toni Garrido, cantando “A Estrada", "Girassol", "A sombra da maldade" e "Onde você mora?".

A energia contagiante de Tuca Fernandes, Jarley, Saan Vagner e Karine Ramos, somaram às atrações da noite com modão, sertanejo universitário e axé, colocando todo mundo para dançar seguindo os trios elétricos. Além dos shows, o paredão de som, instalado no final do circuito, tocando funk e música eletrônica foi grande sensação entre os baladeiros.

Já, a noite anterior, 03/01, foi marcada pelo o encontro dos trios da banda Axé das Antigas, com o consagrado Armandinho. Apresentando uma seleção das melhores músicas que fizeram sucesso nos carnavais e grandes festas da Bahia - aconteceu próximo à praça da Bandeira.

“Que encontro maravilhoso e inesperado. Todo mundo aqui tem uma história com o axé e o Carnaval. Vou tocar então uma música desafiadora para vocês”, disse o cantor Armandinho, soltando a voz do alto do trio e mexendo com a plateia, com a música “Chame Gente” e botando a guitarra literalmente para falar “Porto Seguro”. Baianidade Nagô, Xibom Bombom, Leva a Levada no Timbau, Te Espero no Verão, Minha Pequena Eva e Varre Varre Vassourinha foram canções que ecoaram na boca do povo. Foram seis dias de programação, com atrações diversificadas e renomadas, com shows começando sempre às 17h.


Fonte: Ascom PMPS