Clube 22 de Abril inaugura novas instalações em grande estilo

A inauguração do Clube Social 22 de Abril em Porto Seguro reuniu muita gente alegre e bonita. Depois de algum tempo em reforma, a instituição reabre em grande estilo e oferece um espaço moderno para as famílias e novos e tradicionais festeiros da cidade. A iniciativa surge como uma opção de reencontrar os amigos que há muito se viam e também para a diversão das novas gerações de associados.

Com o tema "Relembrar é Viver!", foram três dias de festa (29 e 30/11 e 01/12). Teve “Festa de Gala” com participação de Cláudio e Banda D'lirius, Toninho Melodia, “Festa no 22”, com Saan Vagner, Samba In Casa e apresentação de Jazz. E dia 01/12, às 11h, Festa “Pool Party”, com a banda Carlinhos Bombordo e DJ.

De acordo com Marcos Ramos Sampaio, presidente do clube, o espaço é o que a sociedade portossegurense estava buscando, principalmente os nativos, para se reunir e fazer suas festas. “Na festa de inauguração temos vários sócios antigos que nem de casa saiam. Vieram aqui, participaram e dançaram”. O presidente citou nomes como Manduca Borges e a esposa, Zezinho Tomy, e outros vários conhecidos. “Hoje, num dia desses, meu pai – Raimundo Costa - de 94 anos, muito festeiro, está aqui; amigos como Antônio Osório, Roberto Vinhas, Antônio Campeche, pessoas que fazem a história de Porto Seguro”.

“Muito bom o que a diretoria atual fez. Levantou uma instituição antiga, o clube. É tão bom rever os amigos antigos. Eu sou sócio proprietário e meu pai foi um dos sócios fundadores. Para a gente é o maior orgulho participar do clube”, disse Roberto Vinhas, acompanhado da esposa Dalba Vinhas.

Para o diretor social do clube, Claudionor Vinhas Brito, a reinauguração representa o encontro da velha guarda e da jovem guarda. “Tem piscina para crianças e para adultos. E ainda vamos continuar a construir novas coisas”.

Para o advogado Aziz Ramos, a reinauguração é o resgate de um clube sempre atendeu a sociedade local. “O trabalho da diretoria é maravilhoso e vai ficar na história. É uma realidade de recuperação de um sentimento da sociedade resgatando o passado de forma muito presente e preparando os nossos filhos para o futuro. Estão de parabéns!”

“A instituição existe desde 1963. E hoje com a garra de nosso presidente e toda a diretoria a gente conseguiu ver o objetivo alcançado. A integralização e a aproximação das gerações. Um êxito muito grande e a cidade só tem a ganhar!”, disse a advogada Ilma Ramos, também da diretoria.

O Clube Social e Cultural 22 de Abril fica situado na Rua dos Jasmins, 100, Taperapuan, na Orla Norte de Porto Seguro, na rua do Condomínio Miola; e reabre após uma reforma completa, com piscinas para crianças e adultos, espaços para shows, jogos, espaço kids, esporte, lazer e gastronomia. A instituição está fazendo o recadastramento de sócios antigos e recebendo novos sócios. Interessados devem entrar em contato com a diretoria no escritório da associação. Mais informações: (73) 3268-3126 e 99853-1151.

+ FOTOS